Para impulsionar a transformação digital em curso na marca de retalho de peças aftermarket do Grupo Nors, foi lançada, no início do ano, uma nova plataforma de identificação de peças. A mesma contém a opção de compra integrada, funcionalidade relevante como mais uma solução tecnológica para apoiar a atividade dos clientes aftermarket. Esta plataforma passa a estar integrada no novo site institucional, completamente alinhado com a identidade da OneDrive.
A plataforma foi cuidadosamente desenvolvida a fim de entregar todas as necessidades dos clientes aftermarket num só canal: desde a consulta de stocks, até o pós-venda. O site acomoda uma área reservada ao cliente, que abriga funcionalidades como a consulta de histórico de compras, a logística reversa e o tracking de encomendas. É importante ressaltar que estamos a promover a digitalização de forma transversal, o que possibilita adaptar os processos habituais às novas realidades do mercado.
A evolução registada nos últimos anos trouxe ao Aftermarket uma necessidade de exigência, eficiência e produtividade superiores. O lançamento desta plataforma vem também responder a esta necessidade, otimizando a cadeia logística, eficiência de resposta e de operações que estão diretamente associadas à digitalização também do canal de distribuição. Estas transformações culminaram numa melhoria na experiência do cliente, mensurável por meio de inquéritos de satisfação.
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https://www.turbo.pt/onedrive-plataforma-identificacao-pecas/