O que fazemos

Posicionados no mercado como referência no setor, a OneDrive é uma mais valia na sua área de negócio. Destaca-se no mercado pelo seu know-how, qualidade associada aos produtos que comercializa e excelência no serviço prestado. O sucesso da OneDrive resulta da combinação destes fatores aliados ao profissionalismo e dedicação das suas equipas.

 

  • Inovação: a modernidade dos processos, serviços e canais surpreendem e apontam valor ao mercado.
  • Integridade: a transparência no relacionamento e compromisso com parceiros e clientes, torna a Marca diferenciadora.
  • Solidez: histórico operacional no mercado de peças assegura a experiência e o know-how da marca.
  • Proximidade: abertura, disponibilidade e compromisso na resposta a todos os colaboradores e clientes.
  • Eficiência: na capacidade de resposta e na flexibilidade para encontrar a melhor solução para cada cliente.
O que fazemos

Soluções

A OneDrive pretende tornar a manutenção e reparação automóvel mais fácil e conveniente através de um serviço de excelência, focando-se em encontrar soluções à medida de cada cliente. A sua forma de atuar no mercado é suportada em três pilares:

 

O Call Center da OneDrive tem abrangência nacional e conta com 3 pontos distintos de atendimento no país. Disponibiliza um serviço de identificação de peças, orçamentação, encomendas e faturação em estreita colaboração com a logística e a distribuição. O atendimento prioritário é prestado por técnicos formados e especializados.

 

 

 

 

As várias rotas de entrega e uma frota consistente garantem até quatro entregas diárias gratuitas. O serviço de logística é sustentado em linhas de expedição especializadas e automatizadas que, suportadas por serviços de elevada qualidade, garantem o melhor e mais rápido serviço de expedição e entrega.

 

 

 

O catálogo de peças online está disponível 24h e possibilita a consulta de peças, preço e disponibilidade, permitindo a compra imediata.